Chip de potência: Ford Fusion!

Conheça cada detalhe e saiba mais sobre o nosso trabalho nesse belo sedã

O Fusion é um sedã de luxo produzido pela Ford e foi lançado no mercado em 2005 nos Estados Unidos. Começou a ser comercializado no Brasil em 2006 para substituir o Ford Mondeo, onde ele chegou apenas na versão SEL com motor 2.3 e foi um sucesso de vendas devido ao preço competitivo. A versão híbrida, primeiro carro dessa categoria a ser vendido no Brasil, foi lançada em 2010. Uma versão reestilizada começou a ser fabricada em 2009, com lançamento paralelo aos Estados Unidos. Já a segunda geração foi lançada em 2013, sendo comercializada também no Brasil. Atualmente existem seis variações do modelo à venda no Brasil, o Ford Fusion 2.5 Flex, o Ford Fusion SEL 2.0 EcoBoost, o Ford Fusion SEL 2.0 EcoBoost + Teto Solar, o Ford Fusion Titanium 2.0 EcoBoost, o Ford Fusion Titanium 2.0 EcoBoost AWD e o Ford Fusion Titanium Hybrid. Versões e preços - Ford Fusion 2.5 Flex: A consagrada tecnologia Flex equipa o motor Duratec 2.5 iVCT, com 175 cv, transmissão automática de 6 velocidades, AdvanceTrac - Controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS), tela de LCD multifuncional touchscreen, sistema de navegação, câmera de ré e muito mais. Os preços são a partir de R$ 119.900,00. - Ford Fusion SEL 2.0 EcoBoost: O motor 2.0 EcoBoost segue o conceito de “downsizing”, entregando ainda mais performance: 248 cv. Conta ainda com a transmissão automática de 6 velocidades, assistência de emergência, tela de LCD multifuncional touchscreen, conexão bluetooth, entre outros itens. O preço? A partir de R$ 125.900,00. - Ford Fusion SEL 2.0 EcoBoost + Teto Solar: Nessa versão as configurações são as mesmas do modelo citado acima, a diferença é que esse vem equipado com teto solar elétrico e está disponível a partir de R$ 129.900,00. - Ford Fusion Titanium 2.0 EcoBoost: As configurações e motorização dessa versão é a mesma dos outros modelos EcoBoost, o diferencial são os itens principais, chave com sensor de presença com acesso inteligente e partida sem chave Ford Power, partida remota com acionamento do motor através do controle remoto, sistema de monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado (BLIS) e sistema de permanência em faixa (Lane Keeping System) são alguns deles. Os preços são a partir de R$ 138.900,00. - Ford Fusion Titanium 2.0 EcoBoost AWD: Como já comentado anteriormente, todas as versões com a tecnologia EcoBoost tem a mesma motorização, o diferencial de cada uma fica por conta dos itens principais. Nessa versão podemos destacar o alerta de colisão (Forward Collision Warning) com assistente autônomo de frenagem, assistente autônomo de detecção de pedestres, piloto automático adaptativo (Adaptive Cruise Control) com Stop & Go, sistema de estacionamento automático 2ª geração (estacionamento paralelo, perpendicular e saída de vagas paralelas) e a tração integral AWD. Os valores ficam a partir de R$ 155.900,00. - Ford Fusion Titanium Hybrid: A versão híbrida vem com motor 2.0 Atkinson e elétrico com baterias de íon-lítio. Com 190cv e transmissão automática e-CVT ele conta com piloto automático Eco Cruise que segundo o fabricante, prioriza o uso do motor elétrico na manutenção da velocidade e Modo EV+ que permite uma condução mais econômica, buscando a combinação mais eficientes entre o motor elétrico e à combustão, além de outros itens principais já citados nas outras versões. O modelo mais caro do Fusion fica com valores a partir de R$ 160.900,00. Trabalho da Potenchip Confira nesse post quatro modelos de Fusion que já tivemos o prazer de atender aqui na Potenchip! O Ford Fusion é um sedã que une linhas marcantes e dinâmicas com um visual esportivo e luxuoso. Na imagem, a versão EcoBoost AWD 2014, chegou com 240cv originais, passou pelos nossos serviços de reprogramação e saiu com 282cv + 7mkgf e com limit speed disable, deixando esta nave ainda mais poderosa.

Esse é um modelo EcoBoost que chegou com 240cv originais e também foi para 282cv + 7mkgf e com limit speed disable.

Esse Ecoboost AWD chegou com seus 240cv originais e o pedido do seu proprietário era deixá-lo ainda mais potente. Fizemos então nossa fina reprogramação e ele foi para ~290cv + ~49mkgf, com limit speed disable e também removemos o delay do acelerador. O resultado final? Cliente satisfeito e mais uma super máquina rodando por aí.

Esse Ecoboost AWD de 240cv, recebeu tudo que temos de melhor em reprogramação para ganho de potência, ficando com ~290cv, ~49mkgf de torque, com limit speed disable e sem o delay do acelerador. Segundo o proprietário do carro: “Ficou monstro, animal.”

Ainda tem dúvidas sobre o assunto? Então para entender melhor como funciona a reprogramação leia o nosso post: Reprogramação eletrônica/chip de potência, vale a pena? E para mais informações ou para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho, entre em contato conosco e agenda uma visita. Será um prazer atendê-lo!

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