Reprogramação de injeção eletrônica/chip de potência, vale a pena?

Os automóveis mais recentes são controlados por uma central eletrônica, uma espécie de computador. Dentro dela possui um chip com todas as propriedades do veículo, como potência, emissões de gases, capacidade de arranque e gasto de combustível. Algumas dessas propriedades precisam estar dentro das normas e regras que as marcas têm de seguir, sendo assim, acabam limitando a capacidade de resposta do motor, então a saída é instalar um chip de potência.

A grande finalidade do chip de potência é remodelar os parâmetros originais do carro. Assim, o computador começa a passar as novas informações aos componentes, conforme o objetivo de adicionar mais potência e força ao veículo. É importante saber que o serviço precisa ser feito por profissionais qualificados, pois se realizado de forma correta acrescentam vários cavalos em um motor movido a gasolina e mais ainda em um motor movido a diesel. Confira a seguir como funciona o processo: Existem alguns sensores inseridos no motor que passam informações para a central de injeção eletrônica do veículo, que por sua vez processa essas informações baseadas em tabelas predefinidas que estipulam a quantidade necessária de combustível e o tempo certo de ignição e injeção nos motores movidos à gasolina, álcool e diesel. As tabelas em questão são desenvolvidas com um limite grande para produção em grande escala ou associadas a questões de aplicação do motor e proposta do veículo. Aqui, na Potenchip, nós trabalhamos para remodelar essas tabelas, transferindo novas ordenações a elas, para chegar a um equilíbrio entre autonomia e maior performance, ligando tecnologia e surpreendente eficiência com qualidade e credibilidade de fábrica. Conheça os benefícios: O aumento de potência é formidável, o tempo de resposta do acelerador é bem menor, as subidas se tornam mais fáceis e tudo isso garante mais segurança, conforto, dirigibilidade e o melhor, sem causar danos ao meio ambiente. A reprogramação pode ser feita em motos, carros, camionetes, caminhões, máquinas agrícolas e embarcações. É essencial que seja feita por profissionais especializados para não causar nenhum dano ao seu veículo. Para mais informações entre em contato conosco, agende um horário e venha fazer um orçamento sem compromisso!

#reprogramação #injeçãoeletrônica #chipdepotência #automóveis #centraleletrônica #veículo #potência #força #motor #potenchip #profissionaisespecializados

POST EM DESTAQUE