Reprogramação eletrônica: Troller T4

Conheça melhor essa lenda do off-road e saiba mais sobre o nosso trabalho.

O T4 é o modelo mais antigo e mais popular da Troller. O compacto é fabricado no Brasil e foi o jipe mais vendido do país até a metade de dezembro de 2008, quando ficou com 1.104 unidades vendidas. Em abril de 2010, a marca anunciou que a venda acumulada do T4 atingiu 10 mil unidades. Atualmente a versão disponível para venda no Brasil é o Troller T4 XLS. Versões e preços - Troller T4 XLS: O modelo vem equipado com motor 3.2L Diesel Duratorq de 5 cilindros, 200 cv de potência e torque de 470 Nm de 1750 a 2500 rpm. Possui transmissão manual de 6 marchas, sistema 4x4 eletrônico com reduzida que é acionado em um botão no console e possui três opções: 4x2 e 4x4 High, que permite mudança a até 120 km/h e o 4x4 Low para tração máxima em baixa velocidade, além de diferencial traseiro de escorregamento limitado. Conta ainda com ar-condicionado digital, vidros e retrovisores elétricos, protetor frontal externo, teto solar, estribos laterais, sistema multimídia, aerofólio na tampa traseira com brake light integrado, touch screen de 6,95 polegadas, lanternas de LED, navegador GPS, espaço no painel para a instalação de equipamentos de navegação, discagem por comando de voz, bancos com múltiplas regulagens, DVD player, conexões USB, bagageiro de teto com barras transversais ajustáveis, Bluetooth, base para guincho, computador de bordo com sete funções e pneus de uso misto. Disponível nas cores cinza Londres escuro e amarelo Dakar, cinza Londres escuro e vermelho Arizona e cinza Londres escuro e branco diamante II. Os valores ficam a partir de R$131.329,00. Nosso trabalho Ao longo dos nossos 14 anos de reprogramação veicular já tivemos o prazer de atender muitos Troller. Confira agora dois, dos muitos exemplares que já passaram por aqui! Confira agora dois, dos muitos exemplares que já passaram por aqui! Cara de mau e pronto para lutar! Encorajado pela nova performance de ~260 cv, ~60mkgf de torque e mais o melhoramento do delay do acelerador, esse “bad boy” certamente está vencendo muitas trilhas por nocaute. Sua preparação contou com um sistema especial de exaustão e o nosso fino Remap Stg II.

Essa Troller 0km recebeu o Remap de Stg I indo para 250cv, sendo 70cv a mais em 2500 rpm e com o acelerador respondendo na hora!

Reprogramamos as Troller desde as primeiras injetadas. Lembramos do destaque do piloto Mércio Felski em meados de 2005, modelo era uma 2.0 a gasolina. A preparação foi feita em parceria com a mecânica Hot Rod de Blumenau SC para a participação nos desafios da Transparaná daqueles anos, que era o maior desafio off-road do Brasil, onde se saíram muito bem.

Quer saber mais sobre reprogramação? Então leia o nosso post: Reprogramação eletrônica/chip de potência, vale a pena? Para orçamentos ou para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho, entre em contato conosco e agenda uma visita. Será um prazer atendê-lo!


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