Reprogramação eletrônica: Fiat Toro

A Fiat Toro está no mercado a quase dois anos e foi desenvolvida, desenhada e produzida no Brasil. A linha 2018 chegou com novidades na mecânica e uma versão nova: a Freedom, configuração de entrada que agora está disponível com motor diesel, câmbio automático de nove marchas e tração 4×4. Confira nesse post todas as versões, os preços reajustados para este ano e o nosso trabalho de reprogramação em dois exemplares desta bela picape.

Versões e preços O motor 1.8 E.TorQ EVO – que ganhou uma nova versão para equipar a Toro Freedom – substitui o tanquinho de partida a frio por bicos injetores aquecidos. Recebeu também a função Sport, que melhora as respostas do acelerador e o sistema start&stop, que ajuda a economizar combustível, desligando o motor em paradas. Outra novidade são alguns itens que passam a ser de série para todas as versões, são eles: capota marítima, borboletas para trocas de marchas atrás do volante, monitor de pressão dos pneus, volante multifunção revestido de couro, segunda luz de ré e indicador de trocas de marcha. Na linha 2018 também temos o lançamento da Toro Freedom 2.0 Diesel 4×4 com câmbio automático de nove marchas, que antes era exclusividade apenas da versão Volcano, modelo topo de linha. Na Freedom 2.0 Diesel 4×2 manual as novidades são os retrovisores externos elétricos, brake light, alarme e iluminação na caçamba, itens que já são de série na 4×4. Confira o preço de cada versão: Toro Freedom 1.8 Flex AT6 – a partir de R$87.490,00 Toro Freedom 2.4 Flex AT9 – a partir de R$98.790,00 Toro Freedom 2.0 Diesel MT6 4×2 – a partir de R$103.790,00 Toro Freedom 2.0 Diesel MT6 4×4 – a partir de R$111.990,00 Toro Blackjack 2.4 Flex AT9 – a partir de R$112.990,00 Toro Freedom 2.0 Diesel AT9 4×4 – a partir de R$116.990,00 Toro Volcano 2.0 Diesel 4×4 AT9 – a partir de R$129.990,00 Trabalho da Potenchip Excelente aceleração e retomada somado com a diminuição do delay de acelerador, assim ficou essa Toro Volcano Diesel da imagem abaixo. Ela recebeu remap de STG I, onde elevamos a potência para próximo dos ~210cv com ~46mkgf de torque.

Esta Toro chegou na Potenchip com 170cv originais, passou pelos nossos serviços e estamos admirados com o resultado dela, acelerador bem calibrado e um motor gerando ~210cv com ~48mkgf de torque. Agora sim, 9 marchas super bem empilhadas, gerando ainda mais gosto de andar.

Quer entender como funciona a reprogramação eletrônica? Então leia o nosso post: Reprogramação eletrônica/chip de potência, vale a pena? E para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho, siga as nossas redes sociais, lá postamos semanalmente os serviços realizados por nossos profissionais. Se preferir, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer tudo isso de perto!

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