Reprogramação eletrônica: Chevrolet S10

A Chevrolet S10 foi lançada no mercado brasileiro no ano de 1995 e desde então é fabricada em território nacional. Passou por algumas mudanças de motorização e estética ao longo desses 23 anos e foi campeã de vendas de 1996 até 2005.

Veja a seguir todas as versões disponíveis no mercado atualmente, os valores e o nosso trabalho de reprogramação eletrônica nessa bela picape. Versões e preços Existem várias configurações diferentes disponíveis no mercado atualmente para a S10. É possível escolher entre os motores 2.8 a diesel e 2.5 flex, transmissões automática ou manual, cabine dupla, simples ou chassi e uma extensa lista de opcionais. Confira agora os modelos e preços. Chevrolet S10 LT 2.5 Advantage Flex 4x2 MT - a partir de R$92.990,00 Chevrolet S10 LT 2.5 Flex 4x2 AT - a partir de R$111.490,00 Chevrolet S10 Cabine Chassi 2.8 Diesel 4×4 - a partir de R$114.490,00 Chevrolet S10 LT 2.5 Flex 4x4 AT - a partir de R$120.690,00 Chevrolet S10 Cabine Simples 2.8 Diesel 4×4 - a partir de R$121.390,00 Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex 4x2 AT - a partir de R$126.790,00 Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex 4x4 AT - a partir de R$134.090,00 Chevrolet S10 LT 2.8 Turbo Diesel 4x4 MT - a partir de R$150.390,00 Chevrolet S10 LT 2.8 Turbo Diesel 4x4 AT - a partir de R$153.990,00 Chevrolet S10 LTZ 2.8 Turbo Diesel 4x4 AT - a partir de R$176.090,00 Chevrolet S10 High Country 2.8 Turbo Diesel 4x4 AT - a partir de R$185.990,00 Chevrolet S10 100 Years 2.8 Diesel AT 4×4 - a partir de R$191.190,00 Nosso trabalho Ao longo desses 14 anos de trabalho com reprogramação eletrônica tivemos o prazer de atender a todos os modelos com injeção eletrônica da S10, independente do combustível, reprogramamos todos os modelos, desde a primeira lançada em 1995 com motor 2.2. Essa da imagem é um modelo 2017 com 200cv originais. Fizemos uma reprogramação de motor e câmbio, indo para ~260cv e mais ~62mkgf de torque com um eterno adeus ao delay do acelerador. As trocas de marchas ficaram muito mais rápidas, capaz de trabalhar em rpm’s mais baixos e podendo despejar o máximo do torque do motor para as rodas graças a reprogramação do câmbio. Ficou excepcional!

Quer saber mais sobre reprogramação eletrônica? Então leia o nosso post: Reprogramação eletrônica/chip de potência, vale a pena? Para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho, siga as nossas redes sociais, lá postamos semanalmente os serviços realizados por nossos profissionais. Se preferir, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer tudo isso de perto!


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