Reprogramação eletrônica: Volkswagen Jetta

Conheça cada detalhe desse sedã cheio de personalidade e saiba mais sobre o nosso trabalho com ele!

O Jetta é um sedã médio produzido pela Volkswagen e foi lançado no mercado em 1976, sendo fabricado na Alemanha e no México. Foi produzido para substituir o Santana e tem sido vendido há mais de cinco gerações com vários nomes diferentes, como: Atlantic, Bora, Jetta City, Fox, Jetta, Sagitar, Vento e Golf Sedã.

Começou a ser comercializado no Brasil em 1999 e importado em quase todo este tempo do México com exceção de um período entre 2015 e 2016 em que foi fabricado no Brasil. A quarta geração do modelo foi a primeira a chegar por aqui, sendo denominada de Bora, somente em 2005 quando chegou a quinta geração que passou a ser chamado de Jetta. Ambos se mantiveram no mercado até 2011, momento que foram substituídos pela sexta geração que manteve o nome Jetta. No ano de 2015 passou por modificações de estilo, ganhando novos faróis, volante e rodas diferentes, além de apliques em black-piano no painel.

Atualmente existem duas variações do modelo à venda no Brasil, o Volkswagen Jetta Comfortline e o Volkswagen Jetta Highline. Versões e preços - Volkswagen Jetta Comfortline: Com motor 1.4 TSI de 150cv e câmbio automático de 6 velocidades com função Tiptronic, essa versão tem em sua configuração itens predefinidos como: freios ABS com EBD, controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle de tração (ASR), park pilot (sensores de estacionamento dianteiros e traseiros), 4 airbags, sendo 2 frontais com desativação do lado do passageiro e 2 laterais nos bancos dianteiros, keyless (sistema de alarme com comando remoto), piloto automático, 8 alto-falantes e muito mais. Os preços são a partir de R$ 94.190,00. - Volkswagen Jetta Highline: Essa versão conta com um motor mais potente: 2.0 TSI de 211cv com câmbio automático de 6 velocidades com função Tiptronic. Além de possuir os mesmo itens citados na versão Comfortline, conta também com iluminação ambiente, indicador de perda de pressão dos pneus, ar-condicionado digital de duas zonas "Climatronic" com refrigeração no porta-luvas, iluminação da placa de licença em LED, entre outros itens. O preço? A partir de R$ 108.600,00. Nosso trabalho Confira aqui dois modelos de alguns Jettas que já tivemos o prazer de atender! Sempre temos resultados fantásticos com os motores VW, com esse não seria diferente. Com os ajustes corretos, esse Jetta TSI ano 2014 rendeu ~282cv de potência e ~40,81mkgf de torque. Incrível, não é? Mais incrível ainda foi a expressão do proprietário fazendo o primeiro test drive depois do resultado.

O Jetta sempre impressiona por seu design, sua tecnologia e sua potência, mas, depois de passar pelos nossos serviços esse modelo 2014 ficou ainda mais impressionante. Fizemos a instalação do nosso piggy-back + a reprogramação do DSG + filtro esportivo inbox. Os 211cv originais de fábrica passaram para ~285cv com ~41mkgf de torque.

Além disso, fizemos a remoção do delay do acelerador e o launch control está a 3200 rpm. Um verdadeiro míssil vermelho!

Se você ainda tem dúvidas sobre o assunto, experimente ler o nosso post: Reprogramação eletrônica/chip de potência, vale a pena? E para mais informações ou para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho, entre em contato conosco e agenda uma visita. Será um prazer atendê-lo!


POST EM DESTAQUE
POSTS RECENTES